Quem somos

Somos uma empresa independente, com
duas áreas distintas de atuação: administração fiduciária de fundos de investimentos para
gestores independentes e clientes institucionais e, de forma completamente segregada, gestão de recursos financeiros.

Com início das atividades em maio de 2014,
a empresa já conta com patrimônio relevante
sob administração e gestão.

PL sob Administração R$3.721.097.973
PL sob Gestão R$3.088.574.231
Data Base12/2017

Nossos principais executivos possuem vasta experiência na administração de recursos, com reconhecido know-how neste segmento, tendo contribuído de forma extremamente relevante para a construção da maior operação de administração fiduciária de fundos do Brasil – e agora contam com uma estrutura completamente independente para garantir uma prestação de serviços com maior flexibilidade para atender de forma customizada a necessidade dos nossos clientes.

 
Zeca Oliveira

Zeca Oliveira é sócio fundador e Diretor Executivo da Bridge Trust. Antes, Zeca foi Presidente do Grupo BNY Mellon no Brasil por cerca de 16 anos, desde o início das atividades, sendo responsável por todos os negócios no país. Concomitantemente, Zeca foi Diretor da ANBIMA por 3 anos. Anteriormente ao cargo de Presidente, Zeca Oliveira era o Diretor responsável pelas áreas administrativa e financeira da empresa. Antes disso, trabalhou no Banco Icatu de 1989 a 1998, tornando-se sócio em 1994;

Zeca é formado em Economia pela PUC-Rio, Pós Graduado em Controladoria e Contabilidade pela FGV e Especialização em Finanças pela INSEAD (Paris).

Por que Bridge Trust?

Documentos institucionais

Com o compromisso de manter a máxima transparência, a Bridge Trust mantém as últimas versões de seus principais Manuais e Políticas disponíveis para consulta.